Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para propostas dos Cursos de Inverno 2019

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 14h24

As pró-reitorias de Ensino e de Extensão Universitária informam que estão abertas, até 21 de junho, as inscrições para submissão de propostas para os Cursos de Inverno 2019.

Podem apresentar propostas docentes, técnicos administrativos com formação na área do curso, estudantes de pós-graduação, supervisionados por docente,  e egressos de  cursos de graduação ou pós-graduação, desde que supervisionados por docente da UFTM, pertencente à área da proposta.

Os cursos de extensão, de acordo com o edital,  podem ser de três tipos: iniciação; atualização; e treinamento e qualificação profissional.

De 10 a 21 de junho, as propostas devem ser cadastradas na internet pelo coordenador por meio da plataforma eletrônica - Sistema de Gestão e Informação de Projetos SIGProj - disponibilizada no endereço http://sigproj1.mec.gov.br. Dúvidas a respeito do preenchimento da proposta serão esclarecidas pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária pelo telefone 3700-6146 ou pela Pró-Reitoria de Ensino pelo telefone 3700-6123, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17 horas.

Conforme prevê o edital, as propostas devem conter carga horária mínima de 15 horas/aula de 50 minutos e máxima de 45 horas/aula, e deverão ser desenvolvidas no período de 16  de julho a 2 de agosto nos campi de Uberaba e Iturama.

O resultado preliminar  das propostas aprovadas será divulgado no dia 3 de julho, e cabe recurso desde que apresentado por escrito, no dia 4 de julho, das 7h às 11h.  O final será divulgado no dia 5 de julho.

As inscrições para os participantes dos cursos a serem oferecidos serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 8 a 14 de julho. Por se tratar de cursos livres, não haverá critérios para seleção, prevalecendo a data de inscrição e o limite de vagas.

Mais informação na íntegra do Edital nº10.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página