Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Extensão Universitária > Comunicados PROEXT > PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DOS ANEXOS DO EDITAL PIBEX/PROEXT/UFTM Nº. 01, DE 25 DE ABRIL DE 2018
Início do conteúdo da página

PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DOS ANEXOS DO EDITAL PIBEX/PROEXT/UFTM Nº. 01, DE 25 DE ABRIL DE 2018

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 09h42

PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DOS ANEXOS DO EDITAL PIBEX/PROEXT/UFTM Nº. 01, DE 25 DE ABRIL DE 2018

BOLSAS DE EXTENSÃO - VIGÊNCIA 2018

 

Em virtude dos problemas apresentados pelo SIGProj em relação aos anexos do Edital PIBEX 01/2018, solicitamos que sigam os procedimentos abaixo para envio dos documentos.

 

  1. Os anexos do Edital PIBEX 01/2018 deverão ser enviados para os seguintes emails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até às 23h59min do dia 25/05/2018.

 

  1. Todos os anexos deverão ser enviados para os e-mails acima.

 

  1. Os proponentes que conseguiram submeter os anexos no SIGProj não precisam enviar os anexos novamente por e-mail.

 

  1. ATENÇÃO: Pedimos que enviem os anexos da seguinte forma:

 

  • No assunto do e-mail deverá ser indicado o número do Edital seguido da seguinte informação: anexos. Exemplo: Edital PIBEX 01/2018 – ANEXOS

 

  • Favor salvar os documentos com o nome completo do(a) Professor(a) proponente seguido do nome do documento.

Exemplo 1: Karen Ribeiro Inácio de Oliveira – Termo de Responsabilidade do Proponente – Anexo I

Exemplo 2: Karen Ribeiro Inácio de Oliveira – Carta de Aceite – Anexo II

 

  1. Atenção: serão aceitos por e-mail apenas os anexos, a proposta de projeto/programa deverá obrigatoriamente ser submetida no SIGProj, conforme o cronograma do Edital. Propostas que não sigam esse procedimento serão eliminadas.

 

  1. Todos os anexos deverão ser enviados até o dia 25/05/2018 (sexta-feira). O prazo para correção dos documentos refere-se apenas aos ajustes de documentos já enviados até o dia 25/05/2018. Propostas cuja documentação obrigatória não for enviada no prazo acima serão eliminadas.

 

Uberaba/MG, 21 de maio de 2018. 

[o original encontra-se assinado]

Luciana de Almeida Silva Teixeira

Pró-Reitora de Extensão Universitária

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página